(11) 3448-0990 comercial@gestaoidealterceirizacao.com.br
3 dias sobre Terceirização de Limpeza para Condomínios
3 dicas sobre terceirização de limpeza para condomínios
1) BUROCRACIA TRABALHISTA
Vejamos os trâmites pelos quais o condomínio será poupado, caso opte pela terceirização do serviço de limpeza:
– Custos de Recrutamento;
– Triagem;
– Contratação;
– Treinamento da equipe;
– Gerenciamento dos funcionários;
Nos tempos em que otimização é palavra-chave na rotina dos brasileiros, a terceirização cai como uma luva.
2) EQUIPE
A empresa de limpeza terceirizada possui um grande número de funcionário, desta forma as questões de rotatividade dos seus quadros, o revezamento em turnos e coberturas dos períodos de férias são realizadas de maneira tranquila e organizada.
3) GESTÃO FINANCEIRA
Com um valor fixo mensal para ser gasto com uma empresa de limpeza terceirizada e sem riscos de ações judiciais por questões trabalhistas, será mais fácil o condomínio conseguir equilibrar as finanças sem a preocupação com pagamentos extras fora do planejamento.
A terceirização é uma realidade que pode ser uma aliada do síndico e todos os condôminos.